quinta-feira, 28 de março de 2013

Olá meninas, tudo bom? hahahaha

Bom, sou a Beatriz, sou nova aqui, como perceberam. Na verdade ninguém percebeu nada porque não divulguei o blog ainda, mas com certeza estarei divulgando logo mais! Então, resolvi fazer um blog pra maquiagem, porque vivo vendo os vídeos da niina secrets e ela foi uma grande influência pra eu tomar essa atitude. Não vou ficar falando certinho, vou ser eu mesma, e quero que gostem de mim e dos meus posts pelo que eu sou hahahahaha nossa que discurso, ignorem. E vamos para a parte legal. Quem tiver parcerias e enfins, fala comigo por comentário, que eu vou responder. Espero ser bem recebida no mundo da "moda e maquiagem" então é isso garotas, até mais!

                                             Beijinhos de chocolate da Bia pra vocês! :*

0 comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.